|
|
|
Etelvina Leitão de BRITO
(1866-) |
|
|
Relações da família
|
|
Cônjuges/Filhos:
1. Luís TOMAR
|
|
|
Etelvina Leitão de BRITO
- Nascimento: 1866, Sal Rei, Boavista, Cape Verde
- Baptizada: Sal Rei, Boavista, Cape Verde
- Casamento (1): Luís TOMAR a 25 Jul 1891 em Sal Rei, Boavista, Cape Verde 1
Etelvina casou com Luís TOMAR, filho de ? TOMAR e Maria Antónia Silva ÉVORA, a 25 Jul 1891 em Sal Rei, Boavista, Cape Verde.1 (Luís TOMAR nasceu em 1863 em Sal Rei, Boavista, Cape Verde 1, baptizado em Sal Rei, Boavista, Cape Verde 1 e faleceu em †.)
|
Fontes
1
"Divulgados por FamilySearch," registo nº 10; Arquivo Histórico Nacional, Praia; clique aqui
"Cabo Verde, Registros Paroquiais, 1787-1957," database with images, FamilySearch (https://familysearch.org/ark:/61903/3:1:3QSQ-G927-J923?cc=2246703&wc=SFVJ-82Z%3A1396420344%2C1396419301%2C1396685955 : 23 October 2014), Boa Vista > São João Baptista > Matrimônios 1889-1896 > image 11 of 31; Arquivo Nacional de Cabo Verde (Cape Verde National Archives), Praia.
Esclarecimentos do administrador deste site genealógico:
1) Muitas vezes por falta dum contacto não foi possível pedir às pessoas a devida autorização para divulgar seus dados e fotos neste site. A estas pessoas apresento desde já desculpas pelos eventuais constrangimentos causados por este procedimento, que foi, não por indelicadeza, mas sim e apenas, com intuito académico. Assim, aos que não desejariam conceder tal autorização, peço o favor de me contactarem com instruções a respeito (endereço electrónico incluso nesta página).
2) Este site tem também o fito de recolher dados e correcções que permitirão aperfeiçoar o trabalho de pesquisa pois certamente há de conter imprecisões. Assim, contamos consigo, e se quiser comentar ou solicitar o retiro, acrescento ou a troca de dados, documentos ou fotografias, sinta-se livre para nos contactar (e-mail a seguir).
3) A todos os que quiserem colaborar na construção desta árvore, convido igualmente a enviar informações, ficheiros e fotos para:
jorsoubrito@hotmail.com
4) Os nomes seguidos de um asterisco (*) são os dos ascendentes directos de Jorge Sousa Brito. Assim, ao navegar em linha ascendente a partir de um nome e encontrar um com (*), saberá que este é de um antepassado comum a JSB e ao portador do nome donde partiu
5) Nomes seguidos de um ® estão retratados por uma fotografia, uma pintura, um desenho ou uma escultura de seu portador
Pode procurar outros eventuais nomes nesta árvore utilizando a "box" a seguir: