Maria do Rosário NEVES ®

 

Relações da família

Cônjuges/Filhos:
1. António Gomes CARDOSO ®

2. Gabriel do Livramento MENDES

Maria do Rosário NEVES ®

  • Nascimento: Cabo Verde
  • Companheiros (1): António Gomes CARDOSO ®
  • Companheiros (2): Gabriel do Livramento MENDES
  • Óbito: †

Símbolo   Maria também usou o nome Bia.


imagem

Maria teve uma relação com António Gomes CARDOSO ®, filho de Bento LEVY ® e Rita Gomes CARDOSO ®. (António Gomes CARDOSO ® nasceu a 12 Mar 1905 em Ns. Senhora da Graça, Praia, Santiago, Cabo Verde 1 e faleceu a 28 Mai 1994 em Praia, Santiago, Cabo Verde 1.)


imagem

Maria teve uma relação com Gabriel do Livramento MENDES. (Gabriel do Livramento MENDES faleceu em †.)


imagem

Fontes


1 Fontes do MyHeritage, Fonte:
Árvores genealógicas do MyHeritage
MyHeritage.com [online database], MyHeritage Ltd.
https://www.myheritage.com.pt/research/collection-1/arvores-genealogicas-do-myheritage

Árvore genealógica:
Santos Aguiar Levy Web Site, gerido por Luis Santos Levy
https://www.myheritage.com.pt/site-31499982/santos-aguiar-levy

Registo:
https://www.myheritage.com.pt/research/collection-1/arvores-genealogicas-do-myheritage?itemId=31499982-8-500702&action=showRecord

Citação:
António (Antoninho Sapateiro/regedor) Gomes Cardoso
Nascimento: 12 de mar de 1905 - Praia - S. Tiago - Cabo Verde
Morte: 28 de mai de 1994 - Praia - S. Tiago - Cabo Verde
Pais: Bento (Nho Barroso) Levy, Rita Gomes Cardoso
Irmãos: Jose Monteiro Levy, Álvaro Monteiro Levy, Jaime Monteiro Levy, Fortunato Monteiro Levy, Rachel Monteiro Levy Aguiar, Simão Monteiro Levy, Juvêncio "ano Novo" Soares De Carvalho, Maria Da Purificação "jóia" Soares De Carvalho, Eugénio Da Silva Levy, Etelvina "mouzinha" Labery (nascida Soares De Carvalho), Regaldina "florzinha" Soares De Carvalho, Benjamim Levy
Companheiro: Maria Do Rosário Neves "bia"
Companheiro: Tia Eugénia
Companheiro: Ana Da Cruz Gomes Cardoso (Nha Fidjinha)
Filha: Rita Do Rosário Gomes Cardoso Rodrigues Barbosa.

Esclarecimentos do administrador deste site genealógico:

1) Por falta de um contacto (ou algumas vezes por descuido), não me foi possível pedir às pessoas a devida autorização para divulgar seus dados e/ou fotos neste site. A estas pessoas apresento desde já desculpas pelos eventuais constrangimentos causados por este procedimento, que não foi por indelicadeza, mas sim e apenas com intuito académico. Assim, aos que não desejariam conceder tal autorização, peço o favor de me contactarem com instruções a respeito (endereço electrónico incluso nesta página).

2) Este site tem também o propósito de recolher dados e correcções que permitirão aperfeiçoar o trabalho de pesquisa pois certamente há de conter imprecisões. Assim, contamos consigo, e se quiser comentar ou solicitar o retiro, acrescento ou a troca de dados, documentos ou fotografias, sinta-se livre para me contactar (e-mail a seguir). Em muitas páginas não se encontram listados todos os filhos da pessoa apresentada. Nada impede de virem a ser paulatinamente acrescentados, à medida que informações fidedignas me forem fornecidas.

3) Em genealogia, os apelidos (sobrenomes) provenientes dos maridos das senhoras casadas, são omitidos nos nomes delas. Uma das razões: não criar dificuldades nas pesquisas em registos de nascimento.

4) Os nomes seguidos de um asterisco (*) são os dos ascendentes diretos de Jorge Sousa Brito. Assim, ao navegar a partir de um nome em linha ascendente e encontrar um nome com (*), saberá que este é dum antepassado comum de JSB e do portador do nome donde partiu.

5) Fotografias originais a branco e preto e/ou degradadas, vão sendo, após tratamentos digitais, paulatinamente substituídas por versões com maior nitidez, tornadas coloridas e restauradas.

6) Nomes seguidos de um ® estão retratados por uma fotografia, uma pintura, um desenho, uma caricatura ou uma escultura de seu portador

7) A todos os que quiserem colaborar na construção desta árvore, convido igualmente a enviar informações, ficheiros e fotos para:

Emailjorsoubrito@gmail.com

Pode procurar outros eventuais nomes nesta árvore utilizando a "box" a seguir:




Início | Sumário | Apelidos | Lista de nomes

Esta página Web foi criada a 24 Mar 2024 com Legacy 9.0 de Millennia