Manuel Santos Vieira FONTES
(-)
Maria Nova Ferreira FONTES
(-)
José Ferreira Vieira FONTES ®
(-1976)
Juliana Alves PEREIRA ®
(-1985)

José Joaquim Alves FONTES ®
(1975-)

 

Family Links

Spouses/Children:
Josefa BRITO ®

José Joaquim Alves FONTES ®

  • Born: 4 Oct 1975, Praia, Santiago, Cabo Verde
  • Casou-se com: Josefa BRITO ®
picture

bullet  Notas gerais

Nasci em 4 de outubro de 1975 em Ponta Belem - Praia, na Ilha de Santiago - República de Cabo verde. Sou filho de José Fereira Fontes e de Juliana Alvas Pereira. O Meu pai nasceu em Cova Fegueira - ilha do Fogo, era Guarda livro de profissão (Contabilista) e a minha mãe nasceu em Nsa. Sra. do Monte ilha Brava e era Alfaiate de profissão. Nasci e creci numa familia grande. Minha mãe era uma mãe solteira com dez (10) filhos para sustentar e educar, a situaão finaceira dificultava muita a minha mãe na criacão de muitos filhos, mas lembro-me ainda muito bem quando a minha minha não tinha algo para dar-nos de comer ela colocava-nos todos sentados a volta dela enquanto ela cantava coros e hinos da Igreja, contandos algumas passagens bíblicas e assim o tempo passava e nós felizes vendo e ouvindo a nossa mãe cheio de muita fé ensinando-nos a cerca de Jesus Cristo.

Meu pai faleceu quando eu tinha 4 meses nascido isto foi no dia 12 de Fevereiro de 1976, e a minha mãe veio a falecer no dia 21 de Dezembro de 1985. Cresci na Igreja do Nazareno da Praia, participando activamente nas actividades da Igreja. Durante a minha infância eu era mais conhecido por "Florzinha de Jesus"pelo facto de que eu fazia as minhas visitas às casas de muitas pessoas idosas, falava-khe um pouquinho daqilo que eu aprendi na Igreja sobre Jesus e de seguida cantava o coro que eu mais gostava (Sou uma florzinha de Jesus) e para finalizar sempre eu orava com essas pessoas. 1

bullet  Notas de nascimento

Cidade da Praia - Cabo Verde


Ver mapa maior

picture

bullet  Eventos e factos importantes em sua vida

• Site ou Blog: "José Fontes & Família." clique aqui

• Residência: Roterdão, Holanda.


picture

José casou-se com Josefa BRITO ®.


picture

Sources


1 Testemunho da própria pessoa, tirado de seu blog: clique aqui.

Esclarecimento do administrador deste site genealógico:
Por falta dum contacto, muitas vezes não pude pedir às pessoas a devida autorização para divulgar seus dados e fotos neste site. Assim, peço aos que não desejem conceder tal autorização, o favor de me contactarem com instruções a respeito, pelo endereço electrónico que se segue.

A todos os que quiserem colaborar na construção desta árvore, convido igualmente a enviar contributos, ficheiros e fotos para:

Emailjorsoubrito@hotmail.com

Pode procurar outros eventuais nomes nesta árvore utilizando a "box" a seguir:

Clique em Home e irá para o Blog pessoal do autor deste site



Home | Table of Contents | Surnames | Name List

This Web Site was Created 30 Aug 2010 with Legacy 7.4 from Millennia