Vanessa Loés Pereira de MELO ®
(1971-)

 

Family Links

Spouses/Children:
Thiago Ribeiro LACERDA ®

Vanessa Loés Pereira de MELO ®

  • Born: 26 Nov 1971, Rio de Janeiro, , Rio de Janeiro, Brazil
  • Casamento: Thiago Ribeiro LACERDA ® on 3 Mar 2007 in Petrópolis, , Rio de Janeiro, Brazil
picture

bullet  Notas gerais

A atriz Vanessa Lóes nasceu no Rio de Janeiro, em 26 de novembro de 1971.

Filha do cineasta Victor Di Mello e da atriz Dilma Lóes, e neta da atriz Lídia Mattos.

Aos 13 anos, começou a ter aulas de teatro, nove anos depois participou da peça "Ridículo Amor". As despretensiosas aulas de interpretação da adolescência sempre dividiram sua atenção com o trabalho de modelo e a atração pelas artes plásticas. Vanessa chegou a cursar Desenho Industrial na faculdade, mas não terminou.

Matriculou-se na Oficina de Atores da Globo. Lá, recebeu o convite para atuar na minissérie "Engraçadinha", sua estréia na televisão (1995). Quando começou a atuar todas as outras atividades ficaram em segundo plano.

Depois vieram outros papéis na Rede Globo, em novelas e minisséries,como: "Vira-Lata", "Zazá", "Suave Veneno", "Mulher", "Você Decide", "Turma do Didi", "O Quinto dos Infernos", "Sabor da Paixão" e "Kubanacan".

A série "Avassaladoras", uma co-produção com o canal por assinatura Fox e a produtora Total Filmes, marcou sua terceira passagem pela Record. Antes, ela já participara de "Marcas da Paixão", em 2000, e "Metamorphoses", em 2004.

Em 2002, após 7 anos de carreira profissional, a atriz subiu aos palcos para interpretar a concubina de Santo Agostinho na peça "Coração Inquieto - Memórias de Santo Agostinho", de Sérgio Módena.

No cinema estreou em "Amigo Dunor", em 2005. No mesmo ano participou de "Gatão de meia idade". Em 2008, esteve novamente nas telas, no filme "O Guerreiro Didi e a Ninja Lili".

Também em 2008, Vanessa participou da novela "Beleza Pura" e dos seriados "Dicas de Um Sedutor" e "Guerra e Paz", todos da Rede Globo.

Vanessa volta à TV, em 2009, na série "Ger@l.com", na Globo.

picture

bullet  Eventos e factos importantes em sua vida



• Foto casal.



• Foto de família: com o filho Gael.


picture

Vanessa casou-se com Thiago Ribeiro LACERDA ®, son of Jadir de Paula LACERDA and Marilene RIBEIRO, on 3 Mar 2007 in Petrópolis, , Rio de Janeiro, Brazil. (Thiago Ribeiro LACERDA ® was born on 19 Jan 1978 in Rio de Janeiro, , Rio de Janeiro, Brazil.)


picture

Esclarecimento do administrador deste site genealógico:

Por falta dum contacto, muitas vezes não pude pedir às pessoas a devida autorização para divulgar seus dados e fotos neste site. Assim, peço aos que não desejem conceder tal autorização, o favor de me contactarem com instruções a respeito, pelo endereço electrónico que se segue.

A todos os que quiserem colaborar na construção desta árvore, convido igualmente a enviar contributos, ficheiros e fotos para:

Emailjorsoubrito@hotmail.com

Pode procurar outros eventuais nomes nesta árvore utilizando a "box" a seguir:

Clique em Home e irá para o Blog pessoal do autor deste site



Home | Table of Contents | Surnames | Name List

This Web Site was Created 21 May 2012 with Legacy 7.5 from Millennia