seta seta
Luiz Loff Rodrigues FERNANDES
(1868-Antes de 1903)
Paula MORENO
José Loff FERNANDES ®
Rosa de Carvalho SILVA ®

Alberto Loff FERNANDES ®
(1928-1996)

 

Relações da família

Alberto Loff FERNANDES ® 1

  • Nascimento: 13 Set 1928, São Lourenço dos Órgãos, Santiago, Cabo Verde 1
  • Óbito: 6 Out 1996 com 68 anos de idade
imagem

Símbolo  Eventos de relevo na sua vida:

• Mudança ou transferência em 1933, para Mindelo, (Nossa Srª da Luz) São Vicente, Cabo Verde. A família foi viver em Mindelo



• Frequentou a escola Colégio-Liceu Serpa Pinto a 15 Jul 1933 na Cidade da Praia, Ilha de Santiago, Cabo Verde. Nº 122 - transferido para S. Vicente

• Encontrava-se casado em 1954 1 com 26 anos

• Ocupação: proprietário, em 1954, na Ilha de Santiago, Cabo Verde. 1

• Morava em 1954 em Pedra Badejo, Santa Cruz, Cabo Verde. 1

• Alberto tinha em 1954 a seguite descrição: 1
Cor da pele
: parda
Altura: 1,67 m
Olhos: castanhos
Cabelo: crespo
Barba: usa bigode
Sinais particulares:
/


imagem

Fontes


1 "Divulgados por FamilySearch," Número do Filme: 007031380; registo 2472; imagens 98 e 99; Arquivo Nacional de Cabo Verde, Praia. Data cit.: 7 Dez 1954; clique aqui

"Cabo Verde,Bilhetes de identidade, Praia, ACP-Lv 358, 1954-1956. Arquivo Nacional de Cabo Verde (Cape Verde National Archives), Praia.

Esclarecimentos do administrador deste site genealógico:

1) Por falta de um contacto (ou algumas vezes por descuido), não me foi possível pedir às pessoas a devida autorização para divulgar seus dados e/ou fotos neste site. A estas pessoas, apresento desde já desculpas pelos eventuais constrangimentos causados por este procedimento, que não foi por indelicadeza, mas sim e apenas com intuito académico. Assim, aos que não desejariam conceder tal autorização, peço o favor de me contactarem com instruções a respeito (endereço electrónico incluso nesta página).

2) Este site tem também o propósito de recolher dados e correcções que permitirão aperfeiçoar o trabalho de pesquisa, pois certamente há de conter imprecisões. Assim, conto consigo, e se quiser comentar ou solicitar o retiro, acrescento ou a troca de dados, documentos ou fotografias, sinta-se livre para me contactar (e-mail a seguir). Em muitas páginas não se encontram listados todos os filhos da pessoa apresentada. Nada impede de virem a ser paulatinamente acrescentados à medida que informações fidedignas me forem fornecidas.

3) Em genealogia, os apelidos (sobrenomes) provenientes dos maridos das senhoras casadas, são omitidos nos nomes delas. Uma das razões: não criar dificuldades nas pesquisas em registos de baptismo ou de nascimento.

4) Os nomes seguidos de um asterisco (*) são os dos ascendentes diretos de Jorge Sousa Brito. Assim, ao navegar em linha ascendente a partir de um nome e encontrar um com (*), saberá que este é dum antepassado comum de JSB e do portador do nome donde partiu.

5) Fotografias originais degradadas e/ou não a cores, vão sendo, após tratamento com ajuda de programas baseados em Inteligência Artificial, paulatinamente substituídas por versões com maior nitidez, tornadas coloridas e restauradas.

6) Nomes seguidos de um ® estão retratados por uma fotografia, uma pintura, um desenho, uma caricatura ou uma escultura de seu portador

7) A todos os que quiserem colaborar na construção desta árvore, convido igualmente a enviar informações, ficheiros e fotos para:

Emailjorsoubrito@gmail.com.

Pode procurar outros eventuais nomes nesta árvore utilizando a "box" a seguir:




Sumário | Apelidos | Lista de nomes

Esta página Web foi criada a 11 Abr 2026 com Legacy 9.0 de Millennia