seta seta seta seta
Silvestre José Pimenta LIMA ®
(1938-2017)
Rosa Perpétua Antunes GOMES ®
(1941-)
Francisco Marinho SPENCER ®
(1912-1989)
Maria Edmeia LOPES DA SILVA ®
(1923-2017)
José Manuel Gomes Pimenta LIMA ®
(1965-)
Nídia Maria SPENCER ®
(1961-)

Waldir Spencer Pimenta LIMA ®
(1986-)

 

Relações da família

Waldir Spencer Pimenta LIMA ® 1

  • Nascimento: 16 Fev 1986, Petersburg, , Sankt-Peterburg, Russia
imagem

Símbolo  Notas gerais:

Fonte da foto principal: cf. ref. 2

Símbolo  Notas sobre o nascimento:

gémeo de Viviane

imagem

Símbolo  Eventos de relevo na sua vida:

• Facebook (acesso condicionado às restrições impostas pela pessoa): clique aqui

• Apresentação no facebook do próprio. · Trabalha na empresa Feedzai
· Trabalhou como Software Developer na empresa UpholdInc
· Trabalhou como Software Developer na empresa PeekMed
· Trabalhou como R&D Software Developer na empresa VICOMTech
· Trabalhou como R&D Software Developer na empresa CCG/zgdv Institute
· Vive em Braga


imagem

Fontes


1 Testemunho de um familiar, de alguém próximo da família, ou da própria pessoa, Dados (informações, nomes, fotos) gentilmente disponibilizados via correio eletrónico por (Alirio José Lopes da Silva SPENCER). Data cit.: 7 Mai 2024. NB: uma fotografia partilhada por esta via poderá eventualmente ter sido recortada, realçada, retocada e colorida (se a branco e preto ou em tons de sépia) fazendo uso de programas que utilizam inteligência artificial.

2 Site na Internet / Rede social (Facebook ou similar), Informação e/ou fotografia publicada em facebook desta pessoa (ou no de parente próximo). Extraída para esta página, na data que se indica a seguir. Data cit.: 7 Mai 2024. NB: a fotografia extraída da fonte poderá eventualmente ter sido recortada, realçada, retocada e colorida (se a branco e preto ou em tons de sépia) fazendo uso de programas que utilizam inteligência artificial.

Esclarecimentos do administrador deste site genealógico:

1) Por falta de um contacto (ou algumas vezes por descuido), não me foi possível pedir às pessoas a devida autorização para divulgar seus dados e/ou fotos neste site. A estas pessoas, apresento desde já desculpas pelos eventuais constrangimentos causados por este procedimento, que não foi por indelicadeza, mas sim e apenas com intuito académico. Assim, aos que não desejariam conceder tal autorização, peço o favor de me contactarem com instruções a respeito (endereço electrónico incluso nesta página).

2) Este site tem também o propósito de recolher dados e correcções que permitirão aperfeiçoar o trabalho de pesquisa, pois certamente há de conter imprecisões. Assim, conto consigo, e se quiser comentar ou solicitar o retiro, acrescento ou a troca de dados, documentos ou fotografias, sinta-se livre para me contactar (e-mail a seguir). Em muitas páginas não se encontram listados todos os filhos da pessoa apresentada. Nada impede de virem a ser paulatinamente acrescentados à medida que informações fidedignas me forem fornecidas.

3) Em genealogia, os apelidos (sobrenomes) provenientes dos maridos das senhoras casadas, são omitidos nos nomes delas. Uma das razões: não criar dificuldades nas pesquisas em registos de baptismo ou de nascimento.

4) Os nomes seguidos de um asterisco (*) são os dos ascendentes diretos de Jorge Sousa Brito. Assim, ao navegar em linha ascendente a partir de um nome e encontrar um com (*), saberá que este é dum antepassado comum de JSB e do portador do nome donde partiu.

5) Fotografias originais degradadas e/ou não a cores, vão sendo, após tratamento com ajuda de programas baseados em Inteligência Artificial, paulatinamente substituídas por versões com maior nitidez, tornadas coloridas e restauradas.

6) Nomes seguidos de um ® estão retratados por uma fotografia, uma pintura, um desenho, uma caricatura ou uma escultura de seu portador

7) A todos os que quiserem colaborar na construção desta árvore, convido igualmente a enviar informações, ficheiros e fotos para:

Emailjorsoubrito@gmail.com.

Pode procurar outros eventuais nomes nesta árvore utilizando a "box" a seguir:




Sumário | Apelidos | Lista de nomes

Esta página Web foi criada a 11 Abr 2026 com Legacy 9.0 de Millennia