![]() |
|
|
|
|
|
|
Ângela Rosa VIEIRA ® (1923-2011) |
Ângela Rosa VIEIRA ® 1 2
Fonte da fotografia principal: consultar a referência nº 1
Local do nascimento: Mindelo - São Vicente Ângela casou com César Vitorino ALVES ®, filho de Inocêncio Nascimento BAPTISTA e Júlia Mariana ALVES, a 28 Jan 1950 no Mindelo, (Nossa Srª da Luz) São Vicente, Cabo Verde. (César Vitorino ALVES ® nasceu a 2 Nov 1922 no Mindelo, (Nossa Srª da Luz) São Vicente, Cabo Verde,4 faleceu a 15 Jun 2006 no Mindelo, (Nossa Srª da Luz) São Vicente, Cabo Verde 4 e foi sepultado em Jun 2006 no Mindelo, (Nossa Srª da Luz) São Vicente, Cabo Verde.) |
1
Fontes do MyHeritage, Árvore genealógica:
Monteiro Web Site, gerido por Soraia Monteiro St' Aubyn
https://www.myheritage.com.pt/family-sites/monteiro/OYYV6NCMAPUBL4BCMMHS5NOHUBYCJVI
Registo:
https://www.myheritage.com.pt/research/collection-1/arvores-genealogicas-do-myheritage?itemId=OYYV6NCMAPUBL4BCMMHS5NOHUBYCJVI-1-500007&action=showRecord
Citação:
Ângela Rosa Alves (nascida Vieira)
Nascimento: 6 de jul de 1923 - Cabo Verde (S. Vicente)
Morte: 2 de dez de 2011 - Cabo Verde (S. Vicente)
Pais: António José Vieira, Rosa Domingas Vieira (born Ramos)
Irmãos: <Private> Vieira, Aida Vieira, <Private> Vieira, <Private> Vieira, <Private> Vieira, Simão Vieira
Esposo: César Vitorino Alves
Filhos: Júlio César Alves, Rosa Maria Vieira Alves, Ângelo César Alves, <Private> Monteiro (born Alves), <Private> Mendes Nazaré (born Alves), <Private> Alves, <Private> Alves, <Private> Alves.
2
DGAE - Direcção Geral da Administração Eleitoral - Cabo Verde - (2004 e/ou 2008 e/ou 2011 e/ou 2016). NB:
- Locais de nascimento apenas constam no recenseamento de 2004
- Nomes sem data de nascimento, foram obtidos nos registos de recenseamento dos filhos
3 DGAE - Direcção Geral da Administração Eleitoral - Cabo Verde - (2004 e/ou 2008 e/ou 2011 e/ou 2016).
4
Fontes do MyHeritage, Árvore genealógica:
Monteiro Web Site, gerido por Soraia Monteiro St' Aubyn
https://www.myheritage.com.pt/family-sites/monteiro/OYYV6NCMAPUBL4BCMMHS5NOHUBYCJVI
Registo:
https://www.myheritage.com.pt/research/collection-1/arvores-genealogicas-do-myheritage?itemId=OYYV6NCMAPUBL4BCMMHS5NOHUBYCJVI-1-500006&action=showRecord
Citação:
César Vitorino Alves
Nascimento: 2 de nov de 1922 - Cabo Verde (S. Vicente)
Morte: 15 de jun de 2006 - São Vicente, Cabo Verde
Pais: Inocêncio Nascimento Baptista, Júlia Mariana Alves
Irmãos: Maria Rosa Dos Reis (born Nascimento), Maria Júlia Alves
Esposa: Ângela Rosa Alves (born Vieira)
Ex-esposa: Tereza Carolina De Jesus Gomes
Filhos: Júlio César Alves, José Carlos Alves, Rosa Maria Vieira Alves, Ângelo César Alves, <Private> Monteiro (born Alves), <Private> Mendes Nazaré (born Alves), <Private> Alves, <Private> Alves, <Private> Alves.
Esclarecimentos do administrador deste site genealógico:
1) Por falta de um contacto (ou algumas vezes por descuido), não me foi possível pedir às pessoas a devida autorização para divulgar seus dados e/ou fotos neste site. A estas pessoas, apresento desde já desculpas pelos eventuais constrangimentos causados por este procedimento, que não foi por indelicadeza, mas sim e apenas com intuito académico. Assim, aos que não desejariam conceder tal autorização, peço o favor de me contactarem com instruções a respeito (endereço electrónico incluso nesta página).
2) Este site tem também o propósito de recolher dados e correcções que permitirão aperfeiçoar o trabalho de pesquisa, pois certamente há de conter imprecisões. Assim, conto consigo, e se quiser comentar ou solicitar o retiro, acrescento ou a troca de dados, documentos ou fotografias, sinta-se livre para me contactar (e-mail a seguir). Em muitas páginas não se encontram listados todos os filhos da pessoa apresentada. Nada impede de virem a ser paulatinamente acrescentados à medida que informações fidedignas me forem fornecidas.
3) Em genealogia, os apelidos (sobrenomes) provenientes dos maridos das senhoras casadas, são omitidos nos nomes delas. Uma das razões: não criar dificuldades nas pesquisas em registos de baptismo ou de nascimento.
4) Os nomes seguidos de um asterisco (*) são os dos ascendentes diretos de Jorge Sousa Brito. Assim, ao navegar em linha ascendente a partir de um nome e encontrar um com (*), saberá que este é dum antepassado comum de JSB e do portador do nome donde partiu.
5) Fotografias originais degradadas e/ou não a cores, vão sendo, após tratamento com ajuda de programas baseados em Inteligência Artificial, paulatinamente substituídas por versões com maior nitidez, tornadas coloridas e restauradas.
6) Nomes seguidos de um ® estão retratados por uma fotografia, uma pintura, um desenho, uma caricatura ou uma escultura de seu portador
7) A todos os que quiserem colaborar na construção desta árvore, convido igualmente a enviar informações, ficheiros e fotos para:
jorsoubrito@gmail.com.
Pode procurar outros eventuais nomes nesta árvore utilizando a "box" a seguir:
Sumário | Apelidos | Lista de nomes
Esta página Web foi criada a 27 Abr 2026 com Legacy 9.0 de Millennia