seta seta seta
Mário Conceição de Pina Gomes dos ANJOS ®
(1940-2023)
Elezabeth Teixeira BAPTISTA
Ovídio Paulo de Jesus TEIXEIRA ®
(1932-)
Maria Luísa Nunes de Pina Monteiro de MACEDO ®
(1938-)
Mário Teixeira Baptista Gomes dos ANJOS ®
(1960-)
Lúcia Maria Nunes de PINA ®
(1961-2007)

Mara Luísa Gomes dos ANJOS ®
(1990-)

 

Relações da família

Cônjuges/Filhos:
1. Gerson Paulo Dupret TAVARES ®

2. Arilson dos Santos ALMEIDA ®

Mara Luísa Gomes dos ANJOS ®

  • Nascimento: 7 Fev 1990, Providence, Providence, Rhode Island, USA
  • Companheiros (1): Gerson Paulo Dupret TAVARES ®
  • Casamento (2): Arilson dos Santos ALMEIDA ® a 8 Jul 2025 em Providence, Providence, Rhode Island, USA
imagem

Símbolo  Notas gerais:

Fonte da fotografia principal: consultar a referência nº 1

imagem

Símbolo  Eventos de relevo na sua vida:



• Foto de família: casal Mara e Arilson com os filhos Kamari (ao colo) e Mylo. 1



• Foto bebé: com o mano Marius, 1991. 1



• Foto bebé: com o mano Marius, 1991. 1


imagem

Mara teve uma relação com Gerson Paulo Dupret TAVARES ®, filho de Carlos Alberto Lima TAVARES ® e Mecildes da Glória Dupret de MELO ®. (Gerson Paulo Dupret TAVARES ® nasceu a 23 Nov 1987 na Cidade da Praia, Ilha de Santiago, Cabo Verde 2.)


imagem

Mara a seguir casou com Arilson dos Santos ALMEIDA ®, filho de Bernardo Roberto ALMEIDA e Antónia Leonor dos SANTOS, a 8 Jul 2025 em Providence, Providence, Rhode Island, USA. (Arilson dos Santos ALMEIDA ® nasceu a 15 Set 1984 em Mindelo, (Nossa Srª da Luz) São Vicente, Cabo Verde 1 3.)


imagem

Fontes


1 Testemunho de parente próximo (ou do próprio), consubstanciado por informações e/ou fotos, gentilmente disponibilizadas por (Mara Luísa Gomes dos ANJOS) através de meio eletrónico, na data de citação seguinte. Data cit.: 14 Jul 2025. NB: no caso de haver uma fotografia partilhada por esta via, ela poderá, eventualmente, ter sido recortada, realçada, retocada e colorida (se a branco e preto ou em tons de sépia) fazendo uso de programas que utilizam inteligência artificial.

2 DGAE - Direcção Geral da Administração Eleitoral - Cabo Verde - (2004 e/ou 2008 e/ou 2011 e/ou 2016). NB:
- Locais de nascimento apenas constam no recenseamento de 2004
- Nomes sem data de nascimento, foram obtidos nos registos de recenseamento dos filhos

3 DGAE - Direcção Geral da Administração Eleitoral - Cabo Verde - (2004 e/ou 2008 e/ou 2011 e/ou 2016).

Esclarecimentos do administrador deste site genealógico:

1) Por falta de um contacto (ou algumas vezes por descuido), não me foi possível pedir às pessoas a devida autorização para divulgar seus dados e/ou fotos neste site. A estas pessoas apresento desde já desculpas pelos eventuais constrangimentos causados por este procedimento, que não foi por indelicadeza, mas sim e apenas com intuito académico. Assim, aos que não desejariam conceder tal autorização, peço o favor de me contactarem com instruções a respeito (endereço electrónico incluso nesta página).

2) Este site tem também o propósito de recolher dados e correcções que permitirão aperfeiçoar o trabalho de pesquisa, pois certamente há de conter imprecisões. Assim, contamos consigo, e se quiser comentar ou solicitar o retiro, acrescento ou a troca de dados, documentos ou fotografias, sinta-se livre para me contactar (e-mail a seguir). Em muitas páginas não se encontram listados todos os filhos da pessoa apresentada. Nada impede de virem a ser paulatinamente acrescentados à medida que informações fidedignas nos forem fornecidas.

3) Em genealogia, os apelidos (sobrenomes) provenientes dos maridos das senhoras casadas, são omitidos nos nomes delas. Uma das razões: não criar dificuldades nas pesquisas em registos de nascimento.

4) Os nomes seguidos de um asterisco (*) são os dos ascendentes diretos de Jorge Sousa Brito. Assim, ao navegar a partir de um nome em linha ascendente e encontrar um nome com (*), saberá que este é dum antepassado comum de JSB e do portador do nome donde partiu.

5) Fotografias originais degradadas e/ou não a cores, vão sendo, após tratamento com ajuda de programas baseados em Inteligência Artificial, paulatinamente substituídas por versões com maior nitidez, tornadas coloridas e restauradas.

6) Nomes seguidos de um ® estão retratados por uma fotografia, uma pintura, um desenho, uma caricatura ou uma escultura de seu portador

7) A todos os que quiserem colaborar na construção desta árvore, convido igualmente a enviar informações, ficheiros e fotos para:

Emailjorsoubrito@gmail.com.

Pode procurar outros eventuais nomes nesta árvore utilizando a "box" a seguir:




Sumário | Apelidos | Lista de nomes

Esta página Web foi criada a 5 Nov 2025 com Legacy 9.0 de Millennia